A ASPLAN oferece sistemas que facilitam o trabalho dos auditores contábeis, seja para a execução técnica de revisão e emissão de pareceres, assim como organização, padronização e agilidade dos processos demandados.

Meta

  • Apresentar programas que conjuguem a existência de múltiplas estimativas quanto aos princípios e normas contábeis;
  • Oferecer mecanismos de revisão contábil da gestão de recursos alocados nas operações financeiras;
  • Promover a eficácia versão quantitativa dos gastos, validação de relatórios orçamentários e contábeis;
  • Proporcionar credibilidade por meio dos registros assegura a fidelidade dos registros e às demonstrações financeiras e outros relatórios da administração.

Estes são alguns dos resultados alcançados pelos usuários do Sig-Asplan.

SOLUÇÕES ASPLAN

No sistema Asplan, a empresa pode operar, de forma integrada, em seu próprio ambiente de gestão de Auditoria Contábil, além de seus clientes. Essas soluções auxiliam a prestação de serviço nas áreas de auditoria interna, operacional, gerencial, trabalhista, tributária, contábil, fiscal de ICMS e relatórios de auditorias, cobrindo as necessidades frente às áreas gerencial, administrativa e de processos.

Gestão Contábil

  • Contábil

    O módulo Sig Contábil é responsável por consolidar todas as informações integradas dos demais módulos, principalmente, SIG Folha, SIG Fiscal e Sig Corporativo. Com base nestas informações suas contabilidade estará consolidada e completa!

    Entendas as funcionalidades:

    - Cadastro do plano de contas geral estruturado (Normas NBCT), abertura de contas automáticas para fornecedores e clientes analíticos com base na movimentação fiscal.
    - Sistema completo de contabilidade com integração direta com o sistema financeiro, sistema fiscal e folha de pagamento.
    - Lançamentos por contas, códigos reduzidos, descrições, CNPJ de clientes e fornecedores e partidas múltiplas.
    - Recurso de consulta e acesso direto aos lançamentos contábeis a parir dos saldos e do razão das contas (Drill Down) para conferencia e conciliação das contas diretamente na tela.
    - Balanços e Demonstrações de Resultados mensal, trimestral, anual e comparativa.
    - Recurso de formatação de relatórios, emissão da DVA, DFC e EBTIDA e relatórios de análise econômica-financeira e análise da carga tributária.
    - Processo de conciliação de contas (clientes, fornecedores e impostos), fornecendo a posição das contas para análise e para auditoria.
    - Recursos de emissão de Atas de Balanço, Notas Explicativas e Carta de Responsabilidade.
    - Controle patrimonial e cálculo da depreciação integrado com os lançamentos contábeis.
    - Obrigações Acessórias: MANAD / SINCO / DIPJ / DCTF / DACON / FCONT.
    - Fechamento de balanço com apuração das adições, exclusões e compensações, gerando o resultado fiscal e efetuando o controle via Livro LALUR (parte A e parte B).
    - Geração completa do SPED Contábil com vinculação com as contas referenciais da Receita e geração dos blocos de movimentação, saldos, balanço e demonstrações.
    - Gestão das atividades do departamento com controle por colaborador, por empresa, volume contratado e realizado e controle de reprocessamentos.
    - Post-it Eletrônico (possibilidade de registrar todas as particularidades do cliente para que sejam consultas em tela – lembretes/observações).
    - Geração de protocolos e circular automática, com registro de emissão e retorno e administração com os clientes, além de Controle de Ocorrências / Atendimento de Clientes / Recebimento Documentos.
    - Geração Completa do ECF, levando em consideração os dados gerados para a emissão do LALUR.

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    Contábil
  • Fiscal

    Precisa de agilidade para a geração dos SPED e das demais Obrigações? O Sig Fiscal é a solução perfeita! Obtenha fechamentos automáticos de Mapas Fiscais, Integrações nativas do sistema (XML, Notas de Prefeitura, Importação SPED, etc) e segurança para apurações de valores fiscais. Tudo isso num só lugar!

    Entendas as funcionalidades:
    - Importação da movimentação fiscal por diversos critérios: Arquivos XML de entradas e saídas (NF-e e CT-e), chave da NFE, arquivos das obrigações, arquivos da Prefeitura, arquivos ECF e layouts específicos.
    - Digitação de notas fiscais de entradas, saídas, serviços e despesas fixas com recursos de conferência e alteração simultânea em tela, através de filtros específicos.
    - Recurso de identificação das notas conferidas na tela, permitindo a verificação somente das notas pendentes (não conferidas).
    - Informações completas para SPED: Notas fiscais, itens das notas, créditos de PIS/COFINS, retenções e valores adicionais.
    - Apuração na tela de todos impostos federais, estaduais, municipais e desoneração da folha de pagamento apurados com base no faturamento, através de demonstrativo específico (mapa de fechamento).
    - Consistência de todos os valores lançados no livro fiscal e diversas validações das informações digitadas ou importadas, inclusive com controle de série e de transferência entre matriz/filiais.
    - Rotina para registro e emissão do Livro de Inventário por meio do cadastro de produtos dos clientes.
    - Controle de faturamento para fins de Lucro Presumido / Lucro Real / Adicionais de IR e limites de tributação SIMPLES NACIONAL, com cálculo e geração dos diferenciais de alíquota e substituição tributária.
    - Relatórios de análise das receitas, declaração de faturamento e análise do IVA.
    - Geração das obrigações acessórias federais, estaduais e municipais e arquivos magnéticos exigidos pela fiscalização.
    - Post-it Eletrônico (possibilidade de registrar todas as particularidades do cliente para que sejam consultas em tela – lembretes/observações).
    - Geração de protocolos e circular automática, com registro de emissão e retorno e administração com os clientes, além de Controle de Ocorrências / Atendimento de Clientes / Recebimento Documentos.
    - Gestão das atividades do departamento com controle por colaborador, por empresa, volume contratado e realizado e controle de reprocessamentos.
    SPED Fiscal e Contribuições.

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    Fiscal
  • Folha de Pagamento / Pró-labore

    Tenha todo o Fluxo de processamento trabalhista em suas mãos! O módulo Sig Folha , além de efetuar os cálculos exigidos pela legislação, oferece uma otimização dos processos e controles de Área Trabalhista como nuca visto antes!

    - Cadastro de eventos com recursos de formatação de fórmulas de cálculo e vinculação com e-Social.
    - Cadastro completo dos funcionários com informações gerais, documentos, histórico de funções, férias, afastamentos e consulta direta à ficha financeira.
    - Cadastro de eventos fixos para os funcionários e de dependentes com informações detalhadas para pensão alimentícia e de assistência médica.
    - Cálculo de rescisão e férias com demonstrativo detalhado das médias de cálculo e recursos para férias e rescisões complementares.
    - Pesquisa/alteração da prévia de folha de pagamento em uma única tela, permitindo conferir a folha sem nenhuma impressão de relatórios.
    - Geração da SEFIP / DCTF / RAIS / DIRF / CAGED / Informe de Rendimentos e apuração e emissão de guias de encargos sociais, inclusive com desoneração da folha de pagamento.
    - Cálculo e apuração de folha de pagamento por Local de Trabalho com recurso de rateio e controle e demonstrativo da retenção de INSS do Tomador de Serviço.
    - Relatórios gerais da folha de pagamento como: Folha Analítica, Detalhamento de Proventos e Descontos, Resumo de INSS/FGTS e Relação para Pagamento.
    - Estruturação dos relatórios por Local de Trabalho, Departamento e Seção.
    - Emissão dos recibos de pagamentos em diversos formatos e modelos.
    - Recurso de importação de arquivo de ponto e interface direta com sistema ASPNET para automação completa das informações da folha de pagamento (boletim de dados).
    - Folha de pagamento de pró-labore, autônomos e empregados domésticos.
    - Post-it Eletrônico (possibilidade de registrar todas as particularidades do cliente para que sejam consultas em tela – lembretes/observações).
    - Geração de protocolos e circular automática, com registro de emissão e retorno e administração com os clientes, além de Controle de Ocorrências / Atendimento de Clientes / Recebimento Documentos.
    - Gestão das atividades do departamento com controle por colaborador, por empresa, volume contratado e realizado e controle de reprocessamentos.
    - Cadastros completos com as informações para SPED Fiscal e Contribuições: Cadastro de participantes, produtos, naturezas de operações, municípios e tabelas gerais.
    - Apuração no sistema fiscal dos valores de ICMS e IPI de acordo com a movimentação da empresa e com as regras de tributação (CST, substituição tributária).
    - Apuração no sistema fiscal dos valores de PIS e COFINS para as diversas formas de tributação: Lucro Real, Lucro Presumido, alíquotas diferenciadas, apuração por medição.
    - Tratamento dos créditos de PIS/COFINS, receitas diversas e bases isentas utilizados na apuração destes impostos.
    - Tratamento dos valores de retenções relacionados com empresas privadas e órgãos públicos.
    - Apuração e demonstração dos valores das receitas previdenciárias vinculadas com a desoneração da folha de pagamento.
    - Relatório de consistência da movimentação fiscal com diversas validações de cadastros e de cálculos para prevenção das informações geradas no SPED.
    - Geração completa do SPED contribuições com os blocos de notas fiscais, retenções, créditos, desoneração e bloco de apuração (bloco M).
    - Geração unificada das informações dos estabelecimentos (matriz e filiais) com a identificação individualizada de cada estabelecimento.
    - Geração completa do SPED Fiscal com os blocos de notas fiscais e de apurações, inclusive com os blocos de ativo imobilizado e de inventário.

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    Folha de Pagamento / Pró-labore

Gestão Corporativa

  • Contas a Pagar

    - Lançamentos de valores a pagar de forma direta e com tratamento de parcelas e de compromissos fixos da empresa.

    - Alimenta todas as informações de retenções (IR, INSS, PIS, COFINS, CSLL, INSS, ISS) que serão controladas no sistema e integradas com a contabilidade.

    - Registro das notas fiscais de serviços tomados com cálculo e emissão das guias de retenções e apropriação dos valores no contas a pagar.

    - Possui critério automático de rateio das despesas com a configuração dos níveis de rateio, envolvendo centros de custos, sub-centro de custos, grupos de despesas e códigos analíticos.

    - Recurso de identificação das formas de pagamento (boletos, crédito em conta, DOC, TED) com interface eletrônica com os bancos.

    - Efetua as baixas dos pagamentos por diversas formas, inclusive com o tratamento de arquivo retorno dos bancos configurados.

    - Possui recurso de Autorização de Pagamento para administrar os pagamentos efetuados e permitir análise comparativa com o orçamento da empresa.

    - Controle eletrônico dos valores a pagar com autorização de pagamento via sistema e com senha de acesso restrita.

    - Fornece posição sintética e analítica do fluxo de caixa da empresa, através de diversos filtros de consulta, inclusive considerando as previsões obtidas dos pedidos de vendas e de compras.

    - Relatórios de análise das contas a pagar por diversos critérios: Fornecedores, vencimentos, tipos de despesas e estrutura gerencial.

    Contas a Pagar
  • Contas a Receber

    - Controla toda carteira de cobrança e crédito de clientes, gerando análises por clientes, tipos de cobrança, por vencimento, natureza de receitas, além de gerar arquivos para integração com instituições financeiras (padrão CNAB).

    - Alimenta todas as informações de retenções (IR, INSS, PIS, COFINS, CSLL, INSS, ISS) que serão controladas no sistema e integradas com a contabilidade.

    - Possui critério automático de rateio das receitas com a configuração dos níveis de rateio, envolvendo centros de custos, sub-centro de custos, grupos de receitas e códigos analíticos.

    - Permite o controle das contas a receber de clientes através do faturamento da empresa (contratos, serviços prestados, vendas de mercadorias).

    - Registra e controla todas as contas a receber, com classificação gerencial de cada receita para que possam ser feitas análises gerenciais da movimentação.

    - Efetua a emissão de boletos bancários e o processo de cobrança padrão CNAB através da configuração dos arquivos de transação bancária.

    - Integração direta com as notas fiscais eletrônicas de serviços e efetua a emissão de recibos de cobrança, recibos de honorários, DARF´s e demais documentos de cobrança.

    - Efetua as baixas dos recebimentos por diversas formas, inclusive com o tratamento de arquivo retorno dos bancos configurados.

    - Fornece posição detalhada das contas a receber e dos recebimentos efetuados por diversos critérios de filtros e em diversos formatos.

    Contas a Receber
  • Análises Financeiras

    - Registra e controla toda a movimentação financeira da empresa, tendo como origem as baixas efetuadas nos sistemas de contas a pagar e receber e também os valores adicionais dos extratos bancários (tarifas, IOF, etc).

    - Permite a conciliação em tela dos extratos bancários, com recursos de identificação dos lançamentos conciliados e dos lançamentos pendentes.

    - Permite a conciliação automática com os arquivos dos extratos dos bancos, através de configuração específica de acordo com os bancos.

    - Possui toda a movimentação financeira estruturada de forma gerencial, tendo como base a estrutura criada para a empresa (centros de custos, sub-centros, grupos e códigos analíticos).

    - A estrutura gerencial utilizada viabiliza o controle de diversas estruturas como filiais, unidades, projetos, obras, departamentos, etc.

    - Fornece consultas e relatórios gerenciais de análise financeira da empresa, dentro da estrutura gerencial, como análises de grupos, análise horizontal e vertical e análise do resultado.

    - Possui integração completa do movimento financeiro com a contabilidade, tanto por regime caixa como por regime competência, com integração analítica de clientes e fornecedores e contabilização das retenções.

    Análises Financeiras
  • Budget

    - Módulo agregado ao sistema financeiro que permite a administração e o controle orçamentário da empresa/entidade, fornecendo análises gerenciais dos valores de orçamento. Aplica-se na gestão de diversos controles orçamentários como filiais, unidades, projetos, obras, departamentos, etc.

    - Permite a formatação dos orçamentos de acordo com a estrutura gerencial da empresa, abrangendo os níveis de centros de custos, sub-centro de custos, grupos de despesas e receitas e códigos administrativos (analíticos).

    - Permite a utilização de orçamentos com o critério de regime ou caixa ou competência.

    - Possui recurso de registro e controle das revisões orçamentárias com o bloqueio de acesso às revisões anteriores.

    - Possui recurso de importação dos orçamentos efetuados em planilha Excel, através de um formato padrão definido no módulo.

    - Os relatórios de análise orçamentária permitem a impressão de forma consolidada ou desmembrada por centros de custos e sub-centros de custos.
    Budget
  • Estoque

    - Cadastro completo dos produtos com estruturação por tipo de material, famílias de produtos, aspectos fiscais e separação em lotes.

    - Registro de informações das características técnicas dos produtos e informações vinculadas com os principais fornecedores para módulo de compras.

    - Movimentação completa de estoques envolvendo as notas fiscais de entradas e saídas, requisições internas e atualizações por meio do módulo de produção.

    - Recurso de importação do arquivo XML da nota fiscal de entrada para automatizar a entrada das informações no estoque.

    - Apuração automática do custo médio dos produtos, inclusive com a apropriação de rateios para os valores dos encargos de importação e tratamento dos impostos e retenções.

    - Emissão das notas fiscais de entrada (próprio emitente) para diversas operações como devoluções e notas fiscais de importações.

    - Emissão de relatórios de análise da posição do estoque, relatórios para reposição a partir do saldo mínimo e relatórios analíticos da movimentação dos estoques.

    - Relatórios fiscais de inventário e de movimentação dos estoques (modelo 3) e integração com o sistema fiscal para entrega do SPED Fiscal.

    Estoque
  • Compras

    - Módulo de administração e controle dos pedidos de compras efetuados junto aos fornecedores, fornecendo posição atualizada do andamento e histórico das compras.

    - Possui processo de solicitação de compras para que sejam efetuadas pelos usuários do sistema, com controle e aprovação dos itens solicitados.

    - Recurso de vinculação dos produtos com os fornecedores potenciais e processo de cotação de preços para emissão e envio aos fornecedores de formulário específico para cotação.

    - Controle da situação da solicitação, desde a entrada no sistema até o atendimento pela entrada da nota fiscal de aquisição.

    - Rotina de registro das cotações recebidas e avaliação das condições e valores para aprovação da melhor cotação.

    - Confirmação da cotação realizada com geração automática do pedido de compra vinculado.

    - Registro e formatação dos pedidos de compras com as condições comerciais acordadas e os itens solicitados, permitindo o controle de itens com entrega parcelada num mesmo pedido de compra.

    - Controle de acesso para aprovação das solicitações e dos pedidos de compras.

    - Pesquisas e análises da movimentação das compras por produtos e fornecedores com a posição das entradas e previsões de entregas.

    - Recurso de emissão dos pedidos de compras no formato da empresa com geração em HTML ou PDF (internet) para envio aos fornecedores.

    - Recurso automático para considerar as previsões de entregas no fluxo de caixa da empresa.
    Compras
  • Proposta Comercial

    - Módulo para registro das propostas comerciais com as condições, detalhamentos e características dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.

    - Formatação da proposta é definida pela empresa com recursos de configuração das partes que compõem as propostas.

    - Permite a identificação da situação das propostas de forma a administrar o andamento destas junto aos clientes.

    - As propostas são formatadas com condições comerciais definidas pela empresa, ou seja, o sistema tem flexibilidade para definição das condições impressas nas propostas, como itens a serem impressos, detalhamento dos itens, descontos, etc.

    - Recurso de impressão e envio das propostas em HTML (internet) ou em PDF.

    - Recurso de registro da revisão das propostas para controle do histórico das negociações e modificações realizadas.

    - Tela de andamento das propostas para registros dos contatos efetuados com os clientes/propects.

    - Integração das propostas comerciais com faturamento / vendas por meio da geração automática dos pedidos de vendas.

    - Consulta dos movimentos e ranking das propostas por clientes, produtos e representantes, fornecendo dados para gerenciamento da equipe comercial.
    Proposta Comercial
  • Marketing – Comercial (Gestão de Associados-CRM)

    - Possibilita a criação de eventos associados aos clientes / prospects com conteúdo e formatação definida pelo usuário, como por exemplo, cargo, região, faturamento, número de funcionários, área de interesse, etc.

    - Permite criar eventos em diversos formatos como campos texto, número, data ou valor.

    - Possui tela de administração dos contatos com os clientes/prospects com o registro das ações realizadas e o andamento destas ações.

    - Permite a criação de situações dos andamentos dos contatos com os clientes/prospects, visando o folow-up com os clientes. Exemplo: Contato efetuado, visita realizada, proposta encaminhada, contrato fechado.

    - Permite a formatação de filtros específicos que serão utilizados na extração de clientes e prospects da base de dados e serão gerados nos relatórios e etiquetas do módulo.

    - Permite a exportação dos dados filtrados dos clientes e prospects para planilhas Excel.

    - Possui relatório de ficha de atendimento para ser utilizada nas visitas ou ações realizadas com os clientes.

    Marketing - Comercial (Gestão de Associados-CRM)

Soluções Complementares

  • Portal Fiscal

    • aguardando conteudo
    Portal Fiscal (Auditoria Eletrônica)
  • Aspnet

    Acesso Digital
    - Informação on-line a qualquer hora, qualquer dia, em qualquer lugar.
    - Prestação de Serviços em tempo integral.
    - Autonomia no acesso as informações.
    - Evolução na forma de relacionamento com os clientes.
    - Redução de custos (Impressão, transporte).
    Serviços on-line

    Cliente
    - Solicita Serviços
    - Envia Documentos
    - Registra Informações

    ASPNET

    - Recebe solicitações,
    - documentos e informações

    Empresa Contábil
    - Processa solicitações e informações

    Relatórios
    - Libera Relatórios, guias, documentos(PDF, Word, Excel).
    - Encaminha mensagens e retorno às solicitações.
    - Controla e administra o acesso

    Filtro Dinâmico / Download de Arquivos / Acesso Direto de Relatórios
    - Relatórios e documentos disponibilizados pela empresa contábil.
    - Visualização e download dos documentos (PDF, Word, Excel, etc.).
    - Filtros para refinar busca pelos documentos, permitindo acesso - diretamente o que se necessita.

    Visualização e Impressão de Guias / Acesso a Documentos Diversos
    - Visualização e impressão das guias de impostos e contribuição.
    - Filtros para refinar busca das guias permitindo acesso direto as informações.
    - Controle de guias vencidas e a vencer
    - Controle de guias visualizadas e novas guias disponibilizadas

    Admissão de Funcionários / Boletim de dados para folha de pagamento
    - Solicitação direta para os departamentos a qualquer momento.
    - Controle e acompanhamento das solicitações via web.
    - Alimentação direta de informações para folha de pagamento.
    - Boletins de dados (variáveis p/ processamento da folha de pagamento)
    - Rescisões e admissões de funcionários.
    - Solicitações diversas (Alterações cadastrais, descontos, livros, etc)

    Controle de Processos
    - Aumento de produtividade por meio de automação de processos.
    - Recursos de gestão de equipe e acompanhamento dos serviços.
    - Atualização e administração dos status dos chamados (Equipe intera e Clientes).
    - Segurança na execução dos serviços.

    Liberação de guias, relatórios e documentos
    - Processamento em lote das empresas com aumento de produtividade.
    - Liberação em lote dos processos contábeis, fiscais e trabalhistas.
    - Atividade direta do sistema de folha de pagamento (variáveis, rescisão, admissão).
    - Envio de mensagens aos clientes e documentos diversos (XLS, DOC, PDF, etc)
    Controle de atividades (rápida visualização) / Gestão das atividades
    - Administração online das solicitações dos clientes.
    - Controle das atividades por empresa e por usuário.
    - Filtros para busca das solicitações/atividades
    - Níveis diversos de gestão (assistente, gestor, etc.)

    Segurança de dados
    - Diferencial do perfil do usuário (Cliente, Empresa) com acesso controlado as informações.
    - Banco de dados protegido e otimizado para cada processo.
    - Registro das operações realizadas com controle dos acessos e alertas aos clientes.
    - Datacenter seguro e protegido 24 x 7.

    Habilitação de usuário / Interface direta com o cliente (e-mail, alertas) e Log
    - Habilitação de empresas e usuários feita pela empresa contábil.
    - Direitos de acesso as rotinas e informações configuradas pela empresa contábil.
    - Controle de LOG de visualizações e solicitações.
    Interface direta com o cliente (e-mails, alertas).
    Aspnet
  • Portal do Colaborador

    • Acesso individualizado por colaborador à sua própria Folha de Pagamento;
    • Liberação de Folha (Adiantamento e Folha Mensal) automático e seguro
    • Processo 100% protegido por senha;
    • Link de acesso, pode ser vinculado diretamente ao site de sua empresa ou á sua Intranet
    • Redução de Custos de impressão de Folha de Pagamento
    • Para os escritórios contábeis, a Folha dos clientes pode ser totalmente liberada via Portal do Colaborador.


    Folheto de Divulgação



    Portal do Colaborador
  • Certificação Digital

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    Certificação Digital
  • Gestão e Armazenamento de Documentos (GED)

    aguardando conteudo
    Gestão e Armazenamento de Documentos (GED)
  • e-Backup

    Desde novembro de 2000, oferecemos serviços de Data Center, Computação em Nuvem e Hospedagem de Sites a clientes do Brasil e exterior através de uma infraestrutura robusta capaz de suportar milhares de servidores, domínios e contas de e-mail.

    Infraestrutura

    A E-BACKUP, localiza-se no NAP do Brasil, um Data Center Carrier-neutral com conectividade massiva e diversificada onde é operado um dos mais importantes pontos de troca de tráfego ou Peering Point da região, com troca de tráfego total de 15 Gbps posicionado como líder incomparável neste segmento de tecnologia. Localizada em Alphaville, uma região envolvida pela alta tecnologia em São Paulo, o NAP do Brasil é um data center de classe mundial que fornece a seus clientes um portfólio abrangente de serviços de Infraestrutura de TI e alta segurança.

    · Servido com duas linhas independentes, de alta tensão;
    · Presença de várias operadoras no local e adjacências;
    · SLA mínimo garantido para infra-estrutura: 99,99%;
    · Fácil acesso através de vias expressas;
    · Estrutura de custos compatíveis com o mercado.
    Servidores em ambiente totalmente controlado garantindo qualidade e confiabilidade dos serviços.
    e-Backup
  • XML-e (Captura de XML)

    Como Funciona O XML-e foi criado para cuidar desta responsabilidade de armazenamento com total sigilo e segurança, e o mais importante é que tudo é feito de forma simples e automática, com alta tecnologia. Diferenciais e Vantagens do XML-e
    • Sistema de upload via Site e email
    • Vincular notas com o Escritório Contábil
    • Análise e Ranking das NFe importadas
    • Dados Criptografados para maior segurança
    • Validação das NF-e, mesmo depois de enviadas
    • Download de NFe em lote

    Ficou com alguma dúvida ? Veja abaixo tutorial com passo-a-passo do nosso sistema.

    Ver tutorial
    XML-e (Captura de XML)
  • Aspdocumentos (BOLETO WEB)

    • Portal Web para armazenamento dos boletos;
    • Fácil acesso para seus clientes aos documentos de cobrança;
    • Compatibilidade com todos os Bancos;
    • Acesso restrito por senhas, prático e seguro;
    • Alertas de visualização de clientes;
    • Notificação de documentos acessados e valores vencidos;
    • Economia de taxas de envio pelo Banco;
    • Substituição de processos de expedição de documentos;
    • Envio de documentos em lote por e-mail;

    Documentos gerados:
    • Recibo-Boleto com o logo de sua empresa;
    • Boletos individuais;
    • Cartas de Cobrança;
    • DARFs das Notas Fiscais;
    Aspdocumentos (BOLETO WEB)
  • Suporte Especializado

    Com o serviço de Suporte Especializado, você contará com uma assessoria da melhor qualidade, para otimizar o uso dos softwares ASPLAN:

    • Auditoria de processos no sistema;
    • Identificação de pontos de melhoria de software
    • Treinamento de novos colaboradores
    • Otimização de processos ainda não utilizados no sistema
    • Ganho de performance nas operações diárias!
    Suporte Especializado

Tecnologia é o nosso negócio!
Solicite contato!

Folheto de divulgação